Um vento muito leve passa...

'O último a sair, por favor, que feche a porta e apague as luzes. Não sei por quanto tempo será esta ausência.'

sexta-feira

Sei que te vais...


Fecha a porta ao teu mundo para mim.
Tudo é pouco mais do que se vê… é pouco mais do que ficou.
Não sei dizer adeus…
És tudo e fechaste o coração.
Sei que te vais…
Sinto isso quando tenho o olhar onde não há ninguém.
Valeu a pena voar.
Não falei contigo com medo que o meu mundo caísse!
Saudade é o ar que respiro.
Já que te vais, leva contigo o resto de mim. Não me sais do silêncio.
Sei de cor todas as músicas que te entendem, no meu ritual de solidão.
Vou deixar. Mas, diz que me…
Um dia vou-te ouvir dizer.
Sei que vais fazer parte do céu e contemplar tudo que vejo.
Hoje acordei e lembrei-me. Não sou mais do que já fui um dia.
Desculpa se te fiz doce e amargo sem pedir.
Estava escrito!
As lágrimas que caírem não vão voltar.
És o resto de tudo.
Só tu sabes, o que poderia ser!
Lembra-te de mim, num sonho possível.