Um vento muito leve passa...

'O último a sair, por favor, que feche a porta e apague as luzes. Não sei por quanto tempo será esta ausência.'

quinta-feira

Heart Avenue

"Foi culpa da Lua eu te perceber,
A culpa foi sua, me fez querer você
Ainda te ouço, me dizendo assim
Me abraça e de pressa
Você feito pra mim.
(...)
O seu coração vai estar onde o meu estiver, (...)"

Ivete Sangalo

Depositei meu amor por ti na Lua
Sujeito a todos os relevos e impactos inesperados
Fiz desse amor, mestre de marés
E não me arrependo.
Tornaste te imóvel, mutável e seguro.
Resistente a qualquer dor
E ainda despertas o meu olhar,
espalhas te em magia de luar
Cresces, diminuis, enches e brilhas como novo
É como se tivesse sido ontem, ainda me fazes tremer.
Mas o melhor de tudo.
As saudades nascem e apenas instantes me fazem perder te de vista!
Estás sempre presente.
Reconheço.