Um vento muito leve passa...

'O último a sair, por favor, que feche a porta e apague as luzes. Não sei por quanto tempo será esta ausência.'

domingo

Ponto de Luz


Não me digas Adeus
Descreve-me o céu
E se o céu cair, acredita em mim
Apanharemos 'pássaros'.

Green Grass


O que é a vida sem um pouco de ilusão?

Existe aquele olhar cravado com que fico no rosto que diz ao mundo e a todos quanto nele habitam como um e outros estão completamente áquem de merecerem a minha presença. 'Cuidado'

É engraçado como o olhar sobre uma pessoa revela tanto dela. Sou capaz de parar no tempo só para observar, reflectir interiormente sobre aquilo que vejo e simplesmente aproximar-me ou afastar.
Sou cheia de oportunidades, mas existem pessoas às quais não me consigo esforçar por dá-las!
Será feitio ou defeito? Sinceramente, pouco me importa.
Gosto de ser, só ser..
Sei que ás vezes me alongo, noutras fica o vazio!
Verdade, sou mesmo assim..
Cheia de mim, dos meus pensamentos e ideais. Raramente os imponho. Gostava!
Por vezes, o saber desistir é em si uma vitória!
Gosto de pensar que nunca ficamos a perder. Mas tenho plena consciência de que o fazemos sempre de uma maneira ou de outra!
Acho que não sou a pessoa que imaginam..como também acho que nunca são as pessoas que imagino e mesmo assim, lado a lado.
É sempre uma questão de como se entra e ocupa um espaço. Ficar com alguém dentro, sem mudança aparente e querer deixar ficar assim para sempre! Gosto.
As mutações desiludem-me. Os passos em falso magoam-me. As mentiras profundas afastam-me, desligam-me das coisas..
Não tentes.. vais perder! E nem percebes porquê.
Até onde vamos chegar?
Qual é o ponto de referência para tudo ficar bem?

Se gostas de mim. Não esqueças!